O que é?
É uma empresa que faz personal training nas empresas e em casa.
O que tem isto a ver comigo?
A empresa foi co-criada pela minha prima.

Como vêem, algumas pessoas já perceberam as vantagens de conhecer alguém criativo... cof-cof

Enfim, no início de actividade desta empresa recebi um pedido para fazer um anúncio para a empresa.

E assim fiz:





No entanto, não foi aprovado.
Não pela mensagem sexual implícita, até porque a publicidade brinca constatemente com estes temas para despertar a atenção.
Não pela criatividade.
Mas por esta ser uma empresa recente, com um público ainda não muito definido.
Impõe-se então algo mais neutro e que não comprometa tanto a marca com esta primeira linha de pensamento.
Para além disto tudo há ainda outra coisa: este tipo de prestação de serviço tem desde já uma envolvência muito dada a que se criem boatos sexuais. Coisa que me passou ao lado quando tentava brincar com a situação.
Por isso, considerem este anúncio unicamente como um exercício criativo da minha parte.


Já aqui em baixo, posto a campanha aprovada para a marca. Esta não compromete muito e tem o seu quê de reflexão.

Enjoy:






Sim, é possível fazer anúncios só com texto. Aliás, este é o genuíno exercício de um copy-writer. Para mim é sempre um desafio porque estamos a aplicar a nossa criatividade toda em algumas palavras.