Projecto. Final. Do. Curso. De. Criatividade.

Nunca tive de criar tanta coisa (ideias) para um só projecto e ao mesmo tempo também nunca tive tantos conceitos e ideias reprovados.
Foi um mês e meio. Uns 40 conceitos. Quase todos reprovados (os que não eram, seriam mais tarde).


Visto nunca termos (eu e a Linda) conseguido convencer os nossos "clientes", tivemos de avançar com alguma coisa, e agarrámo-nos a um conceito sólido, não extraordinário é certo, mas sólido. Avançámos sozinhos e decididos porque o tempo era já escasso e os deadlines, como se sabe, são para cumprir.
Findo o trabalho estou satisfeito. Minto. Muito satisfeito. E apesar das inúmeras críticas à nossa campanha, estou muito orgulhoso do que produzimos (sobretudo por causa do tempo que tivemos).


E eis que, depois de muito suor, muitas horas sem dormir e rocambolescas sessões de brainstorm, conseguimos concluír a campanha. Ei-la: